quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Loka das Séries — LUCIFER

Por: Letícia Passos




“Na Cidade dos Anjos, ele não é um deles.”


Sua careta é compreensível. A maioria das pessoas reage desta forma ao ver este nome. Mas Lucifer não é nenhuma série demoníaca ou carregada de acontecimentos sobrenaturais. É apenas a narração das férias do Diabo.

“No início, o anjo Lucifer foi expulso do Paraíso e condenado a governar o inferno por toda a eternidade. Até ele decidir tirar férias...”

Cansado das mesmices de seu reino, Lúcifer Morningstar (Tom Ellis) resolve vir ao mundo dos humanos e montar um piano bar em Los Angeles. Tudo vai muito bem até que uma velha amiga aparece a sua porta para uma visita de cortesia e acaba sendo assassinada bem diante de seus olhos.

O caso cai nas mãos da LAPD — Departamento de Polícia de Los Angeles — e a detetive Chloe Decker (Lauren German) é designada para assumir a liderança da investigação. Determinado a solucionar o crime por conta própria, Lúcifer constantemente esbarra na detetive, que acaba aceitando a ajuda dele.

Além de precisar lidar com a teimosa Chloe Decker e sua guarda costas demoníaca e superprotetora, Maze (Leslie-Ann Brandt), Lúcifer se vê perseguido por seu irmão Amenadiel (D.B. Woodside) que, seguindo as ordens de Deus, tenta convencê-lo a retornar para o inferno. Em meio a este cenário caótico, ele ainda conhece a Dra. Linda Martin (Rachael Harris), que não resiste ao charme tentador de Lúcifer e aceita ser sua terapeuta em troca de sexo.

A série é recheada de humor e ação, e o delicioso sarcasmo de Lúcifer, aliado ao seu adorável sotaque britânico, torna tudo muito mais divertido. A beleza e o charme do Senhor do Inferno farão você repensar sua opinião sobre o Diabo.

A segunda temporada, que estreou nesta segunda-feira (19/9), traz novas aventuras e revela um personagem extremamente importante que promete deixar a série ainda mais intrigante.


Veja o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário