quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Para Refletir: Mais Amor, Menos Ódio

Por Carol Buzo
Nós crescemos levantando os outros.  Foto: Pinterest
Precisamos de amor, e não de ódio. Precisamos continuar otimistas e acreditar que coisas boas estão prestes a acontecer. Precisamos continuar motivados e trabalhar até realizarmos os nossos sonhos.

Mas como podemos fazer tais coisas depois de um grupo de conservadores terem eleito um homem que só se importa com homens brancos e héteros  para a presidência do mais influente no mundo? Como podemos continuar otimistas quando pessoas estão com nojo de uma religião só por causa do que 0,1% de seus seguidores estão fazendo? Como podemos continuar acreditando no futuro se direitos básicos (como a educação) estão sendo arrancados dos mais pobres?


É difícil, mas temos que continuar. Temos que continuar otimistas, temos que continuar motivados, temos que acreditar no bem. Senão como vamos mudar o futuro? Esse é o único meio para tornarmos a terra em algo bom para os nossos filhos, netos e todas as gerações futuras. Como Demi Lovato diria, vamos continuar fortes. E como que escreve esse pequeno texto diria, vamos espalhar o amor como confete, vamos fazer o bem grudar assim como glitter, e vamos mostrar que nós somos o que esse mundo precisa. Millenials e Centennials, Unam-se! E vamos mostrar quem é que manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário